Por Vinícius Paiva Em Notícias Atualizada em 14 SET 2018 - 16H18

Escola Maria de Caná

Marcelo Vilela
Marcelo Vilela


A rede digital Escola Maria de Caná é uma iniciativa inovadora de leigos católicos, que através de uma parceria multidisciplinar, buscam oferecer formação católica de qualidade através das novas mídias digitais e novas tecnologias aplicadas à educação e ao ensino religioso. Coordenada pelo teólogo Vinícius Paiva, pós-graduado em Mariologia pela Faculdade Dehoniana e membro associado da Academia Marial de Aparecida, a proposta de uma escola digital de formação católica busca alcançar as novas gerações aliando conhecimento, tecnologia e espiritualidade. Tem por princípios os pilares da espiritualidade de Caná, a doutrina católica e a dimensão existencial do amor de Deus. Atualmente a Escola possui três frentes de atuação: o Projeto WhatsCaná, que oferece cursos de curta duração (15h) via whatsapp por meio de vídeo-aulas e fóruns temáticos; o Projeto Galileia, que visa estabelecer parcerias com paróquias e grupos ofertando formação personalizada por meio de workshops, seminários e cursos; e o Projeto “Você Sabia?”, que de forma gratuita disponibiliza semanalmente aos que se cadastram uma vídeo-catequese e um informativo.

Visite o site www.escolamariadecana.org e cadastre-se na rede Escola Maria de Caná, tornando-se um evangelizador digital, pois “conhecendo mais, amaremos ainda mais”.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinícius Paiva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...