Por Editora Santuário Em Jornal Santuário

Ano Mariano: Conheça os livros que fortalecerão sua devoção à Nossa Senhora Aparecida

 

Com o objetivo de estar presente no seu dia a dia, a Editora Santuário oferece uma diversidade de produtos, visando aproximar as pessoas da Palavra de Deus. São livros, bíblias, agendas, diários e calendários, que deixarão seu dia a dia repleto de fé.

 Em preparação para a celebração jubilar no Santuário Nacional de Aparecida, a Editora Santuário lançou alguns títulos com temas dedicados a Nossa Senhora Aparecida, apresentando orações e a devoção do povo brasileiro a ela.

Confira nossos últimos lançamentos que ressaltam o tema mariano:

 

Mae_de_Milagres

Mãe de Milagres

 

 

 

 

Mãe de Milagres

A obra apresenta a história de manifestação e devoção do povo brasileiro a Mãe Aparecida, mostrando os milagres. Reviva a história dos milagres atribuídos à Mãe Aparecida e descubra o poder da intercessão de Nossa Senhora em sua vida.

 

 

 

 

 

Aparecida_300_Anos

Aparecida 300 anos

 

 

 

Aparecida 300 anos

Este livro surge como um presente, uma forma de reconhecimento pelas inúmeras graças derramadas sobre nós. Uma obra completa, rica em detalhes que nos faz mergulhar na história dos 300 anos de bênçãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

No_Coracao_da_Mae_Aparecida

No Coração da Mãe Aparecida

 

 

 No coração da Mãe Aparecida

Quando rezamos à Mãe Aparecida colocamos sob sua proteção nossa vida e as intenções de nosso coração. Em cada oração que dedicamos a ela expressamos nosso amor e gratidão a Deus, que por meio dela trouxe a salvação à humanidade.

Esta obra inspira o amor à Virgem Maria e traz orações repletas de fé e confiança em sua intercessão. São orações de louvor, súplicas e invocações dirigidas à Mãe de Deus.

 

 

 

 O jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida se aproxima; preparemo-nos para viver este momento. 

Novena_e_festa_abnner

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Editora Santuário, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...