Por Laís Silva Em Jornal Santuário

Conheça os subsídios litúrgicos Deus Conosco

A Editora Santuário oferece aos católicos, os subsídios litúrgicos Deus Conosco. O objetivo da Família Deus Conosco é auxiliar cada fiel em seus momentos de oração, participações das celebrações litúrgicas e acompanhamento das leituras bíblicas da Santa Missa. A Família Deus Conosco é um dos subsídios litúrgicos mais completo do país, sua liturgia facilita o acompanhamento das celebrações, e foi pensado com carinho para atender a necessidade de cada devoto.

As versões impressas são entregues a milhares de assinantes mensalmente, realizando a missão da Editora Santuário de disseminar conteúdo religioso e alimentar a espiritualidade de cada devoto, alcançando aqueles que estão longe da Casa da Mãe Aparecida.

Folhetos, livretos, cânticos, agendas, calendários e diários. A cada ano a família Deus Conosco se renova para facilitar o dia a dia das pessoas, e apresentar conteúdo religioso de forma simples.

Subsídios Litúrgicos Deus Conosco

 

Com o objetivo de facilitar ainda mais os momentos de oração, a Editora Santuário lançou em agosto de 2016, o Aplicativo Deus Conosco, mais um membro da família Deus Conosco que veio para possibilitar que os católicos possam realizar suas orações em qualquer lugar, através de seu tablet ou celular.

O Aplicativo possui a liturgia diária, meditações para momentos de oração, Consagração a Nossa Senhora Aparecida, histórias dos santos de cada dia e um espaço especial para que o fiel realize seu pedido de oração. Além de tudo isso, é possível programar lembretes diários para seus momentos de encontro com Deus.

aplicativo Deus Conosco

 

Com a família Deus Conosco fica fácil escolher qual a melhor ferramenta para manter seus momentos de oração.

Assine já →  0800 16 00 04 ou www.editorasantuario.com.br/assinaturas

Família Deus Conosco, sempre com você!

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | LinkedIn

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laís Silva, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...