Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Dom Murilo fala sobre a importância de viver com Maria, a mãe de Jesus

Dom Murilo - Carolina Alves JS

Em conversa com a equipe da Editora Santuário, o Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, fala sobre a inspiração para escrever o livro e a importância de viver com Maria, a mãe de Jesus.

Dom Murilo Krieger está presente na 55ª Assembleia Geral dos Bispos, na qual lança o livro “Com Maria, Mãe de Jesus”. Escrita de forma didática, a obra resume pontos fundamentais sobre Maria, em capítulos que mesclam reflexão, história e devoção. Segundo o autor, a proposta é apresentar uma visão global sobre o papel de Maria na história da salvação.

 

“Não foi uma escolha comum, foi o próprio Pai Eterno que a escolheu e preparou seu coração para ser a Mãe de seu filho", Dom Murilo Krieger

Filho de pai luterano convertido ao catolicismo e devoto de Nossa Senhora Aparecida, Dom Murilo nos conta que seu interesse e aprofundamento pelos estudos mariológicos começaram na faculdade de teologia de forma apaixonada. Para ele, o motivo principal de vivermos com Maria é ela ser uma escolha do Pai Eterno.

“Não foi uma escolha comum, foi o próprio Pai Eterno que a escolheu e preparou seu coração para ser a Mãe de seu filho. Por isso a função da mariologia é descobrir o papel de Maria na vida de Cristo e qual lugar ela ocupa dentro da Igreja ”,afirma.

A obra pode ser adquirida por meio do site editorasantuario.com.br ou da central de atendimento 0800 16 00 04.

banner_dom murilo

+ Confira a entrevista de Dom Murilo para o Jornal Santuário

+ Adquira a obra” Com Maria, a Mãe de Jesus”

Siga-nos nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/editorasantuario
Twitter: @EditSantuario
Instagram: editsantuario

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...