Por Laís Silva Em Jornal Santuário

Editora Santuário e Editora Canção Nova lançam o livro "Mãe de Milagres"

 

Mãe de Milagres

A Editora Santuário, em parceria com a Editora Canção Nova, iniciou a pré-venda do livro Mãe de Milagres, de Wallace Andrade.

A obra descreve os seis principais milagres reconhecidos no início da devoção a Nossa Senhora Aparecida, unindo a história das dádivas aos fatos. As graças alcançadas pela intercessão da Virgem Maria atraem cada vez mais fiéis, não somente por sua história, mas também pelas manifestações extraordinárias que aconteceram na vida dos devotos desde sua aparição. 

De acordo com as experiências de alguns peregrinos que frequentam o Santuário Nacional, o autor mostra relatos de milagres atuais e fala sobre a importância de estarmos sempre alimentando nossa fé e agradecendo pelas graças concebidas através da intercessão da Mãe Aparecida.

A grandiosidade de Nossa Senhora diante dos desafios e turbulências que vivemos atualmente nos transmite uma sensação de acolhimento e esperança, conscientizando-nos sobre nosso dever de buscar a salvação.

Este lançamento da Editora Santuário traz reflexões sobre a fé, analisando se realmente estamos presentes e dispostos a ter um momento de oração e seguir os princípios da Mãe de Jesus. A perseverança é necessária na vida de cada devoto, e esta obra vai abrir seus olhos e lhe mostrar como é a sensação de aproximar-se cada vez mais de Nossa Senhora Aparecida.

Pré-venda disponível no site da Editora Santuário: https://goo.gl/y4KcVR, ou pelo telefone 0800 16 00 04.

 

Siga-nos nas redes sociais:

FacebookTwitterInstagram | LinkedIn | Youtube

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laís Silva, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...