Por André Somensari Em Notícias Atualizada em 01 SET 2017 - 10H01

Editora Santuário lança catálogo Dia a Dia

Catálogo Dia a Dia ES JS

Com o objetivo de evangelizar lares brasileiros, por meio da revenda de produtos religiosos exclusivos e de qualidade, a Editora Santuário lança o catálogo Dia a Dia. Trata-se de um projeto de venda direta da Editora, em que os revendedores cadastrados recebem, em sua casa, bimestralmente, um catálogo com mais de 500 produtos, entre livros, bíblias, subsídios litúrgicos, agendas, diários, entre outros, de importantes editoras católicas e de fornecedores do país. Para ser revendedor, é preciso ter mais de 18 anos, cadastrar-se no site do catálogo www.queroserdiaadia.com.br, preencher o cadastro on-line e aguardar ser validado e ter o cadastro aprovado.

Com o catálogo Dia a Dia, o revendedor tem condições de pagamento diferenciadas, descontos especiais e atendimento próprio na Editora Santuário, além de oportunidades de adquirir produtos exclusivos e participar de promoções, pensadas especialmente para ele. E o cliente tem a facilidade de encontrar os produtos da Editora Santuário e das mais importantes editoras católicas, por meio do revendedor mais próximo de sua casa, com apenas um contato e com atendimento totalmente personalizado. O projeto também é uma oportunidade de oferecer uma renda extra, além de disseminar conteúdo evangelizador por todo o Brasil, com descontos de 15 a 30% e condições especiais para frete grátis.

:: Receba o Jornal Santuário em casa

“O revendedor torna-se um missionário. Ele leva a Palavra de Deus e a mensagem de Nossa Senhora Aparecida, por meio dos livros, dos subsídios litúrgicos e dos artigos religiosos, que encontrar em nosso catálogo. Cada revendedor recebe um desconto especial nos produtos, por isso, a cada venda realizada, ele obtém também uma renda extra”, afirma padre Mauro Vilela, C.Ss.R., diretor administrativo e comercial da Editora Santuário.

O padre comenta também a importância desse novo canal de venda e da logística que será feita para os pedidos realizados: “A importância é justamente esta: levar a palavra de Deus, a mensagem de Nossa Senhora, por meio de nossos produtos, até os lugares aonde a Editora Santuário ainda não conseguiu chegar, onde nossas livrarias não estão. O revendedor não tem data pré-determinada para passar pedidos e nenhum tipo de meta. Ele pode encaminhar seu pedido na data e horário que achar melhor e solicitar produtos que foram encomendados por seus clientes e amigos. A listagem pode ser encaminhada por meio dos e-mails oficiais do canal ou também pela nossa Central de Atendimento em horários comerciais. Após a confirmação, nossa equipe prepara a caixa de produtos e acompanha a liberação até seguir para transporte. A caixa é entregue na residência do revendedor. Todos os pedidos sairão de nossa sede, em Aparecida-SP”.

Se você, leitor(a) do Jornal Santuário, tem interesse de saber mais como se tornar um(a) revendedor(a)/representante do catálogo Dia a Dia, acesse www.queroserdiaadia.com.br e faça seu cadastro!

15 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por André Somensari , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...