Por Mariana Bastos Em Jornal Santuário

Padre Rodrigo Natal na Livraria Santuário

 

 

Padre Rodrigo Natal na Livraria Santuário

A manhã de hoje foi movimentada na Livraria Santuário no Santuário Nacional de Aparecida. Padre Rodrigo Natal participou de uma sessão de autógrafos do livro 365 dias com a Divina Misericórdia e vários devotos foram até o local para prestigia-lo.

Lançado recentemente pela Editora Petra, o livro apresenta mensagens diárias inspiradas em Santa Faustina Kowalska, apóstola da Divina Misericórdia, canonizada em abril de 2000. As mensagens apresentadas por Padre Rodrigo Natal na obra, trazem uma reflexão para uma nova vida, construída dia após dia com cerscimento na fé, na esperança e na caridade. 

Padre Rodrigo Natal, de Taubaté, no interior de São Paulo, é sacerdote há sete anos e tem programas semanais nas TVs Século XXI e Canção Nova. É organizador do Cerco de Jericó, evento semestral que ocorre nos meses de janeiro e julho e atrai cerca de 150 mil pessoas. Autor de três livros, com mais de 100 mil exemplares vendidos, e de dois CDs que já venderam 200 mil cópias, é conhecido por ser o difusor da mensagem da Divina Misericórdia.

Amanhã, a sessão de autógrafos continua na Livraria Santuário no subsolo do Santuário Nacional, próximo a sala das Promessas das 9h ás 12h. A cobertura do evento pode ser acompanhada pela página oficial da Livraria Santuário no Facebook. facebook.com/livrariasantuariooficial/

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Mariana Bastos, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...