Por Jornal Santuário Em Notícias

Papa Francisco visitará três países da América Latina

“O meu desejo é de estar convosco para partilhar as vossas preocupações, manifestar o meu afeto e proximidade e alegrar-me convosco”, expressou Papa Francisco em vídeo-mensagem sobre peregrinação que fará à América Latina.

Foto de: Reprodução

papa_francisco_brasil1_1

Pontífice iniciará nona viagem internacional e primeira visita a países do próprio idioma

 

 

 

 

 

 

 

De 5 a 13 de julho, o Pontífice iniciará a nona viagem internacional e a primeira visita a países do próprio idioma. Francisco passará pelo Equador, Bolívia e Paraguai. “Nestes dias que precedem o nosso encontro dou graças a Deus por vós e peço-lhe que sejais perseverantes na fé, que tenhais o fogo do amor, da caridade, e que sejais firmes na esperança que nunca desilude”, disse o religioso.

Na mensagem, ainda, pediu orações para que o anúncio do Evangelho chegue às periferias mais distantes, em vista da construção do Reino de Deus. Ao final da fala, o Pontífice invocou a proteção da Virgem Maria, Mãe da América, e bênção do Senhor a todos.

Durante a semana de visitas, o Papa presidirá cinco missas, fará 22 discursos e se encontrará com os presidentes dos três países, bispos, sacerdotes, consagrados e representantes da sociedade civil. No Equador, terá encontro com idosos. Já na Bolívia, se reunirá com detentos e movimentos populares e, no Paraguai, com crianças, pobres e jovens.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...