Por Jornal Santuário Em Jornal Santuário

Vem aí: Hallel Aparecida (JUMI) e Semana Vocacional

Secretariado Vocacional Redentorista - Província de São Paulo

Os meses de julho e agosto são especiais para nós da Pastoral Vocacional Redentorista. É nesse período do ano que acontecem dois grandes eventos, em que estamos diretamente envolvidos.

Em julho, entre os dias 27 e 30, acontecerá o Hallel Aparecida no Santuário Nacional. O evento terá, neste ano, uma edição comemorativa pelos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e será realizado juntamente com o JUMI e o encerramento do projeto Rota 300.

O Secretariado Vocacional Redentorista e a Comunidade Católica Shalom vão coordenar as atividades do módulo Vocação, Arte e Missão. O objetivo é falar do chamado de Deus de maneira mais leve, utilizando as diversas formas de expressões artísticas para chegar ao coração do jovem. Nesse caso, a criatividade será uma grande aliada para falar de um tema complexo como o discernimento vocacional. Acesse www.a12.com/hallel e confira a programação completa do evento.

Agosto é, por si só, um tempo especial, pois é o mês vocacional. Aproveitando o período, a Pastoral Vocacional Redentorista organiza também, com outras famílias religiosas, a Semana Vocacional no Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Este ano, a temática também está alinhada com o Ano Mariano celebrado pela Igreja.

Entre os dias 20 e 27 de agosto, todo jovem será convidado a pensar sobre sua vocação e sobre sua missão neste mundo. Com o tema “Aparecida das águas, lançai as redes sobre nós”, pediremos a intercessão de Nossa Senhora Aparecida pelas diversas vocações: matrimonial, sacerdotal, religiosa e leiga.

Fique ligado!  

Secretariado Vocacional Redentorista
www.a12.com/vocacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário , em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...