Por Jornal Santuário Em Notícias

Vem e segue-me!

Vem e segue-me, JS

Imagem: Reprodução

Que dias especiais estamos vivenciando em Aparecida (SP)! Neste tempo de júbilo, queremos dar glórias a Deus por ter presenteado o povo brasileiro e particularmente a nós, Redentoristas, com a graça do Ano Mariano e com a celebração dos 300 anos de bênçãos pelo encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Como os serventes em Caná da Galileia, queremos, a pedido de Maria, colocar-nos à escuta de Jesus e fazer o que Ele nos disser (Jo 2,5).

Queremos incentivar você, jovem, a pensar sobre sua vocação, sobre os planos de Deus para sua vida. Seu coração está aberto para ouvir o chamado do Pai? A caminhada de discernimento exige persistência, ouvidos afinados com a Palavra de Deus, disponibilidade para o serviço missionário em sua comunidade, diálogo com pessoas que o alimentam vocacionalmente e aprofundamento na oração.

:: Receba o Jornal Santuário em casa

Pela infinita graça de Deus, acompanhamos muitos jovens em 2016 e muitos deles ingressaram em nossas casas de formação no início deste ano. Deus tem sido generoso conosco! São jovens que, motivados pelo chamado de Deus, com grande entusiasmo, prepararam-se para responder ao apelo do Senhor da Messe: “Vem e segue-me!”

Contamos com suas orações para que sejam perseverantes no caminho de discernimento. Vamos continuar suplicando ao Senhor mais operários para continuarem anunciando a Boa-Nova de Jesus Cristo, a Copiosa Redenção.

Está confuso sobre o caminho a seguir? Nós podemos ajudá-lo. Se você tem o desejo de receber orientações sobre sua vocação, entre em contato conosco:
www.a12.com/vocacional
E-mail: vocacional@a12.com
Tel.: (12) 3105-2245

Secretariado Vocacional Redentorista
www.a12.com/vocacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jornal Santuário , em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...