A12

Não tinha tempo para a família

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

O Dr. Mário era um famoso médico especialista. Ele não gostava que a esposa enchesse sua cabeça com probleminhas domésticos. Trabalhava de manhã no hospital, à tarde no consultório e à noite atendia casos de emergência. Os fins de semana eram para descansar e não para escutar problemas de criança.

Mas os filhos foram crescendo e os problemas aumentando. Quando a esposa tentava partilhar suas angústias, ele vinha sempre com esta:

- Você sabe que estou muito ocupado. Resolva você mesma.

Até que um dia, ele teve uma surpresa no consultório. Estava aguardando o próximo cliente, quando entra a esposa. Ele levantou-se e disse assustado:

- Aconteceu alguma coisa grave?

- Acalme-se! Paguei a consulta. Tenho direito de ficar aqui ao menos meia hora para conversarmos sobre os nossos filhos. Agora você tem de me escutar.

Como é triste um pai não dar tempo para seus filhos e, mais triste ainda, para a esposa!

“Nunca lestes que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e disse: Por isso o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois formação uma só carne? De modo que eles já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu o homem não separe” (Mt 19,1-6).

(Fonte: Pe. Clóvis de Jesus Bovo)


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres