A Editora Santuário

   A Editora Santuário nasceu em 1900 com um objetivo pastoral claro: facilitar, por meio da imprensa, a evangelização, principalmente dos mais pobres. Eles são a razão e a identificação de nossa existência. O trabalho com os mais pobres é algo muito querido para os redentoristas, herdeiros do carisma missionário de Santo Afonso. A fundação da Editora Santuário liga-se ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, unindo a fé do peregrino com um veículo de comunicação. Aí nasceu o Jornal Santuário de Aparecida, que em todo este tempo nunca deixou de ser impresso.

MISSÃO

 - Trabalhar, editar e publicar conteúdos da tradição católica no aspecto teológico, pastoral e litúrgico em resposta aos atuais desafios da Igreja no Brasil.

VISÃO

 - Consolidar a presença da Editora Santuário no território nacional como marca de referência em livros e subsídios de temas religiosos, no nicho editorial católico. - Consolidar o processo de responsabilização ecológica e redução de riscos e de custos, e implementar a diversificação parcial da produção gráfica. - Ampliar a rede de Livrarias Santuário, aperfeiçoando os processos de controle e de atendimento ao público, bem como, adquirindo tecnologia para a venda de livros eletrônicos. Estender nossa presença e marca nas principais praças do mercado livreiro.

VALORES

 - Respeito à pessoa humana - Serviço ao bem comum (das pessoas e da sociedade, ambiente) - Não prioriza os bens econômicos, mas a sustentabilidade - Ética - Sustentabilidade - Consciência Ecológica - Trabalhar segundo os princípios da legislação trabalhista  - Código de ética do profissional - Respeito às diferenças.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Jornal Santuário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.