Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 17 JAN 2018 - 16H54

12 Curiosidades sobre o Jovens de Maria

No mês de aniversário do Jovens de Maria, separamos algumas curiosidades que fazem parte destes 5 anos. Afinal, temos muita história para contar ao longo de meia década! Se você nos acompanha desde o comecinho, já deve ter percebido como a gente mudou. O projeto, que começou pequeno lá trás, hoje alçou voos mais altos, com uma característica bem pastoral.

Mas tem muita coisa que talvez você ainda não saiba sobre o projeto. Então, se liga na lista que fizemos: 

:: Envie seu vídeo: "Jovens de Maria: 5 anos com você!"

12 curiosidades

1- Em 2016 se tornou o projeto oficial do Santuário Nacional para evangelização da juventude

2- Em outubro de 2016, foi lançada a Revista JM

3- Já tivemos mais de 10 apresentadores em diversos programas e séries do nosso Youtube

4- É o canal oficial de divulgação dos eventos jovens do Santuário de Aparecida: Hallel Aparecida, Vigília da Juventude, Missa da Juventude, entre outros.

5- Caminhos da Juventude foi o primeiro blog que o Santuário Nacional teve para a juventude. O amadurecimento deste projeto levou ao surgimento do Jovens de Maria.

6- O Jovens de Maria tem uma participação semanal na Rádio Aparecida, toda segunda-feira, às 14h, no programa Vem pra Cá, da Rádio Aparecida, no qual conta os destaques do site e as novidades do Santuário para a juventude.

7- No segundo semestre de 2017, o Jovens de Maria terá uma surpresa com uma atualização do projeto, marca e eventos realizados no Santuário.

8- Padre Marcelo Magalhães começou como diretor do site jovem e hoje é responsável por todo o projeto Jovens de Maria, junto com uma Comissão de religiosos do Santuário Nacional.

9- O site Jovens de Maria é alimentado pela equipe do Portal A12.com, por meio de seus jornalistas, profissionais de rádio e TV e designers.

10- Toda terceira segunda-feira do mês, o Jovens de Maria posta um vídeo com Curiosidades do Santuário Nacional de Aparecida. A série faz parte da preparação para celebrar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

11- Além dos eventos de Aparecida, o Jovens de Maria sempre marca presença em outros eventos jovens e de música católica que acontecem pelo Brasil.

12- Todo quarto sábado do mês, o Jovens de Maria prepara uma missa especial para a juventude, no Santuário Nacional, às 20h.

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...