Por Allan Ribeiro Em Notícias Atualizada em 17 JAN 2018 - 16H57

YouTubers católicos: 12 canais que você vai curtir

Lembra que fizemos a lista de 12 YouTubers católicos que você precisa conhecer? Vocês pediram e preparamos mais uma lista com outros 12 canais jovens que estão despontando nas redes sociais. E essa galera tem mandado super bem nos vídeos, evangelizando de uma forma dinâmica e com muito bom-humor.

Youtubers

De dica de como ser um cristão exemplar, passando pela carona santa, indo até a maquiagem para ir ao grupo de jovens, dá pra se perder nos mais variados assuntos. 

Aproveite para se inscrever no nosso canal youtube.com/jovensdemaria

Confira então os 12 youtubers católicos do Brasil.

1 - Camila Holanda

Youtubers

“Olá, galerinha abençoada. Tudo bem com vocês?” é assim que Camila Holanda se dirige aos seus seguidores no Youtube. Cantora, de João Pessoas (PE), ela dá várias dicas sobre a vivência cristã. Ela também se dedica a produzir alguns vídeos cantando.

Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCgXFhs3HzJgYtvlwQPmnAuA

2-  Santa Carona

 

Youtubers

Por quais caminhos a vida tem te levado? Quem sabe agora é a hora de tomar um rumo diferente! Então, pegue uma carona no Santa Carona! Eles entrevistam pessoas em um carro e compartilham testemunhos de vida. 

Inscreva-se: https://www.youtube.com/user/santacarona

 

3 - Nathalia Dutra

Natália Dutra

Você olha Nathalia Dutra e pensa “que delicadeza e que jeito amável”. Mas ela não pega leve! Nos vídeos, a jovem toca em pontos primordiais para quem quer trilhar um caminho de santidade. E, você pensa que é fácil? Não é, mas Nathália, com seu jeito meigo, explica como chegar lá.

Inscreva-se: https://www.youtube.com/user/NcDutra

4 - Novo Som Católico

Youtubers

Som na caixa! Se você procura aperfeiçoar seu repertório musical, Raul Figueredo te dá uma forcinha. O canal oferece musicas católicas com novos arranjos e entretenimento. Se você quer mandar super bem nas músicas durante a missa, no grupo de oração ou simplesmente aperfeiçoar seus conhecimentos, esse é o canal!

Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCiFsefLQWG7xCLz4gOm1mAQ

5 - Exalando Santidade

Youtubers

Dúvidas sobre a fé cristã e a Igreja? O Exalando Santidade responde! O canal busca mostrar ao jovem de uma forma mais simples e descontraída toda a beleza do evangelho e, também, o quão gratificante é para cada um de nós estar mais próximos de Jesus sem perder a nossa juventude.

Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UC_1pHgKAlhAwMG2FJv149dg

6 - Modéstia à parte

Youtubers

Um canal de moda, beleza, formação e comportamento cristão. Polyana Martins compartilha os mais diversos assuntos, com muito carisma.

Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCgxzzkJIuPp0CKvVZgzwBfQ

7 - Pão Nosso

Pão Nosso

Prepara-se para rir! Com muito bom-humor, o canal tem como missão evangelizar de forma descontraída. Eles abordam situações do cotidiano do cristão. Quem nunca ficou vácuo na “Paz de Cristo”? E, assim, o canal explica como evitar esse e outros problemas. É divertidíssimo!

Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UC7NmR6jiKs78e66yK1eTcCA

8 - Em Família

Youtubers

Bora cantar? Gabi e Mari Ribeiro reservam muita música no canal. Elas cantam vários sucessos da música católica. As meninas têm muito talento!

Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UCWBNyIVCzz-EZBqfd_fQMWw

9 - Se liga católico

Youtubers

Levando Cristo por todo mundo, Ingrid Nunes e Lorrana Borges entram na onda dos vlogs, apresentando de forma bem irreverente o canal Se liga católico. Antenadas em assuntos atuais, a dupla aborda diversos assuntos de forma bem descolada. 

Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UC3dW-Th0MQEgTABLG8XpCNQ

11 - Café com frei

Youtubers

Um cafezinho já convence muita gente a iniciar algum papo, já pensou se esse cafezinho e esse papo for com consagrados? No YouTube, tomamos café com frei!

Inscreva-se: https://www.youtube.com/channel/UC4_nTFxQVX58ResZ6w17hLQ

12  - Jovens de Maria

E claaaro não poderia faltar nosso canal! Jovens de Maria é o pastoral jovem do Santuário Nacional de Aparecida. E no nosso canal falamos sobre a nossa espiritualidade, mostramos tudo o que rola na Casa da Mãe, além de contar curiosidades de Aparecida e responder as perguntas da galera.

- Clique aqui pra se inscrever no canal Jovens de Maria

4 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...