Por Jovens de Maria Em Notícias

2500 jovens participam do 1º Crisma Fest em Pouso Alegre

crismafestpa

A Arquidiocese de Pouso Alegre/MG realizou no último domingo (24) o 1º Crisma Fest. O encontro reuniu jovens paroquianos de toda a Arquidiocese que se preparam para o Sacramento da Crisma, num dia de oração, reflexão e animação. Cerca de 2500 jovens participaram do evento.

De acordo com Pe. Tiago Vilela, assessor da pastoral Bíblico-Catequética da Arquidiocese, "Nosso desejo foi juntar essa juventude e colocar uma semente em seu coração, para que eles possam perceber a importância que o jovem tem na sociedade e no mundo em que vivemos". 

O Crisma Fest também contou a presença do arcebispo metropolitano, Dom José Luiz Majella Delgado - C.Ss.R. "Nós consideramos que este é um momento de uma revitalização para nossa Igreja de Pouso Alegre. É um momento, também, de oferecer ao jovem um compromisso com sua juventude cristã", disse o Arcebispo. 

Durante o evento, os jovens se entregaram e participaram com muita fé e alegria do encontro. "Nunca vim, assim, em um encontro tão grande e acho bem legal, porque você dá um gás na sua fé", disse uma das crismandas. 

Ao final do Crisma Fest, Dom Majella deixou um convite aos jovens: "apostem sempre em Jesus Cristo. Ele não tira nada de ninguém, Ele acrescenta em abundância. Seja um jovem que encontra em Jesus Cristo a resposta para a sua vida. Ele é nosso caminho, verdade  a vida. Continue com seu sonho juvenil, mas com Jesus Cristo junto com você". 

Fonte: Arquidiocese de Pouso Alegre

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...