Por Jovens de Maria Em Notícias

2ª Caminhada da Juventude acontece em Gonçalves/MG

Um momento de animação, exercício físico, mas de muita oração, reflexão e louvor. Assim será a 2ª Caminhada da Juventude em Gonçalves, cidade do interior de Minas Gerais. Organizado pelo grupo da PJ da paróquia Nossa Senhora das Dores, Jovens Rumo a Cristo, o evento acontece dia 25/07.

2a_caminhada_da_juventude

“Jovem, o caminho se faz caminhando” é o tema da Caminhada que terá início às 14h na Praça da Matriz da cidade. Às 19h, haverá a Santa Missa de encerramento, na qual será realizada uma consagração dos jovens e envio à missão no serviço à comunidade e evangelização da juventude. Após a celebração, haverá um show com o Ministério Sol Maior.

O evento contará também com a presença da Missão Jesus eu confio em vós e dos sacerdotes Pe. Márcio Mota de Oliveira, da paróquia à qual o grupo pertence, e de Padre Inácio Pires, da paróquia São Sebastiao da cidade de São Sebastião da Bela Vista/MG. Além dos jovens, a caminhada é aberta para todas as faixas etárias.

Caminhada da Juventude – A iniciativa de se fazer o evento nasceu como uma ação contra outra caminhada secular realizada no período do Carnaval na cidade. Na ocasião, os jovens eram convidados a consumir bebidas alcóolicas desregradamente. O grupo idealizou então um momento em que os jovens pudessem também se mobilizar e se encontrar para rezarem e terem um momento com Deus.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...