Por Allan Ribeiro Em Jumi

7 dicas pra você que vem pro #JUMI

Tá com as malas prontas para participar do grande Jubileu da Juventude? Então, se liga nas dicas fundamentais para que você possa aproveitar ao máximo cada momento do JUMI. Seja você de pertinho, ou do outro lado do Brasil, estamos de braços abertos para te acolher. Pode entrar que nestes quatro dias a Casa da Mãe Aparecida é nossa!

 Anjos de Resgate abre o JUMI na quinta-feira
Mochila (Crédito: Shutterstock)

Então, fique ligado nas dicas: 

#1 – Use a hashtag #JUMI

Claro que você vai querer contar para todo mundo que está aqui no Santuário Nacional. Então, na hora de postar sua self ou a foto com a galera não esquece de usar #JUMI

#2 – Documentos em mãos

Não vai me esquecer do seu RG! Pra você vai viajar, ele é fundamental e, mas do que isso, você vai precisar dele para retirar o seu kit do JUMI. Não esquece também do comprovante de pagamento. Pra quem vai retirar o kit para terceiros é preciso o documento da pessoa e o comprovante de pagamento. 

# 3 – Tá Frio!

Se você é do Sul do país, nem vai sentir tanto. Mas se você vem do Nordeste ou Norte, melhor preparar o agasalho e, principalmente, o cobertor ou o edredon, se for acampar. As temperaturas devem oscilar entre 10ºC e 27ºC. Durante o dia estará bem agradável e, durante a noite, um clima bem ameno. 

#4 – Sapatos confortáveis

Sabe aquele calçado já bastante usado, que nem combina tanto com o look para vir ao JUMI? Coloca ele na mala! Vamos andar bastante! Vai ter procissão saindo do Porto Itaguaçu, caminhada até o morro do Cruzeiro, sem fala no seu vai e vem nos módulos. Um calçado assim vai evitar que seus pés sofram com tudo isso. 

#5 – Dê uma olhada na programação

São mais de 100 atividades nos quatro dias de eventos. Você vai querer aproveitar ao máximo, então, se planeje antes. Veja quais palestras e shows te interessam mais e monte uma listinha. Você não quer correr o risco de perder aquela atividade legal, não é!?

#6 – Separa o money

Parece óbvio, mas você não quer chegar aqui sem dinheiro para as necessidades pessoais. Antes de sair de casa, cheque se está com tudo certo. Aproveita, traz uma grana a mais, para dar uma passada na Loja Oficial do Santuário, montada na Cidade da Juventude, porque tem muita novidade do Jovens de Maria. Você não vai querer passar vontade e voltar pra casa sem nada! 

#7 – Separa espaço na barriga

Se não bastasse ser um evento cheio de atividades, vai rolar ainda comida boa! Vai acontecer um festival de food truck. Se prepare para comer sanduiches gourmet, pizzas, massas e cupcakes.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...