Por Jovens de Maria Em Notícias

Arquidiocese de São Paulo realiza retiro espiritual para jovens

A juventude da Arquidiocese de São Paulo é convidada para se encontrar em um dia de retiro espiritual. O evento, que acontece em 20 de fevereiro, refletirá sobre os temas do Ano da Misericórdia e da JMJ 2016.

retiro_spSegundo o bispo auxiliar de São Paulo, referencial para a juventude, Dom Carlos Lema Garcia – que conduzirá as reflexões –, será um momento oracional, mas também de fraternidade entre a juventude.

Para ele, o evento poderá “proporcionar aos participantes uma experiência de oração pessoal e comunitária, a partir de colocações e leituras bíblicas; oferecer o acesso ao Sacramento da Reconciliação; permitir a criação de laços de amizade entre os participantes e suscitar o necessário espírito de envolvimento e comunhão para a vida eclesial”.

O Retiro Espiritual acontece no Instituto Dom Bosco (próximo ao metrô Tiradentes) e tem início às 8h, no sábado (20), com a celebração da Missa, e encerramento, às 16h.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone: (11) 3660-3711 e do e-mail: setordejuventude@uol.com.br.

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...