Notícias

Como faço para receber a Revista Jovens de Maria?

Escrito por Jovens de Maria

27 JUN 2017 - 09H02 (Atualizada em 29 MAR 2021 - 14H51)

Você quer receber em casa uma Revista com conteúdo exclusivo para o jovem católico e que é a sua cara? Calma, vamos te ajudar ensinando todos os passos para receber a Revista Jovens de Maria.

É bem simples!

:: Revista Jovens de Maria: um presente da Casa da Mãe Aparecida para os jovens


Para fazer parte deste projeto, primeiramente, você deverá preencher o formulário de cadastro no site do Jovens de Maria ou entrar em contato pelo telefone 0300 2 10 12 10. Depois só aguardar a correspondência no endereço mencionado no cadastro. Você receberá o primeiro exemplar de forma gratuita e um boleto bancário. E, para receber mensalmente, poderá fazer uma doação espontânea, no valor e no dia que desejar.

Revista Jovens de Maria nasce com o desejo do Santuário Nacional de Aparecida de aproximar a juventude da espiritualidade mariana. Todos os meses, a publicação traz conteúdos de atualidade, ciências, HQs, educação e muitos outros que ajudam a juventude a refletir sobre os desafios do seu dia a dia, sobre a vida cristã e sobre as propostas de relacionamento com a Igreja.

Desta forma, o jovem estará participando da Família dos Devotos e ajudando a realizar o sonho de evangelizar muitos jovens de todo Brasil.

EM TEMPO: Devido à pandemia, a Revista JM está sendo disponibilizada on-line até que seja possível retomar as entregas, ok? Acesse e não perca nadinha!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente: 
Telefone: 0300 2 10 12 10 
E-mail: devotos@santuarionacional.com

 

9 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...