Por Jovens de Maria Em Notícias

Comunidade Pantokrator realiza Juventude Fiel Adventure

juventude_fiel_adventureUm final de semana de atividades radicais unidas à espiritualidade. Essa é a proposta do Juventude Fiel Adventure, um retiro que será realizado pela Comunidade Pantokrator de 05 a 06 de junho na cidade de Brotas/SP.

Na programação estão atividades como luau, cachoeira e raffting, além dos momentos de espiritualidade que procuram levar cada participante a encontrar, no outro e na natureza, a beleza de Cristo.

O objetivo principal é que a experiência de aventura ajude o jovem a viver os desafios propostos com coragem, assumindo assim a ousadia de ser de Deus em seu dia a dia.

A inscrição no evento inclui transporte, passeios, hospedagem e alimentação, num valor de R$400,00, que pode ser parcelado. As vagas são limitadas e podem participar jovens a partir de 18 anos. Para se inscrever, clique aqui.

O Juventude Fiel Adventure acontece anualmente. A palavra “adventure” significa aventura e remete às atividades esportivas que constam na programação do evento. Mais do que um passeio, esse é um meio para incentivar a vivência da alegria da juventude a busca da santidade.

Fonte: Comunidade Pantokrator

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...