Por Jovens de Maria Em Notícias

Diocese de Colatina realiza Acampamento Vocacional para jovens

A diocese de Colatina (ES) realiza no próximo final de semana (15 e 16) o Acampamento Vocacional 2015. O evento reunirá a juventude para refletir sobre o seu lugar no mundo, sua vocação e seu papel como cristãos.

acampamento_vocacional_em_colatina

Com o tema “Vocações: muitos carismas, um só serviço”, o evento será realizado no Centro de Formação e Assistência Social (Cefas), em Marilândia (ES), e terá diversas atividades de oração e reflexão. Além disso, o acampamento contará com oficinas que trabalharão os temas: Afetividade e Vocação; Comunidade e Serviço; Carisma; Testemunho e Leitura Orante.

Segundo padre Marinaldo, coordenador do Serviço de Animação Vocacional e reitor do Seminário Maior, o evento procura conscientizar o jovem de seu chamado. “É hora de o jovem colocar a mochila nas costas e encarar o mundo, assumindo papel consciente de sua vocação”, afirma.

Padre Marinaldo ainda conta que a adesão dos jovens ao evento foi surpreendente, excedendo ao número de inscrições disponíveis. “Estamos felizes com essa grande resposta dos jovens. Sentimos em não poder atender e acolher a todos. Agradecemos o interesse de cada um e prometemos ampliar o encontro no ano que vem”, finaliza.

Fonte: Diocese de Colatina

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...