Por Jovens de Maria Em Notícias

Dom Eduardo Pinheiro lança livro sobre Projeto de Vida


 

“Vida: um projeto em construção” é o título da última publicação de Dom Eduardo Pinheiro, Presidente da Comissão para a Juventude da CNBB. O livro, que foi lançado durante o 4º Encontro Nacional da Pascom, fala da importância de se ter um projeto de vida e é destinado a todas as idades.

A necessidade de se entender e esquematizar um projeto de vida é uma atividade proposta por muitos psicólogos. A produção de Dom Eduardo ajuda neste mesmo sentido, pois explica quais são os passos para nos organizarmos diante de nossos sonhos e obrigações trazendo dois encartes com exercícios práticos: um para jovens e adultos e outro para adolescentes.

Veja as palavras de Dom Eduardo no momento do lançamento:

“O lançamento desse livro pretende ajudar as pessoas quer sejam adultas, jovens ou adolescentes a organizar a vida. Sabemos que a vida é repleta de oportunidades e valores. Temos nossas pressões internas e externas. Vivemos num mundo dispersivo. (...) Se a gente não tiver consciência do valor da vida, da presença de Deus que quer nos ajudar a organizar bem essa vida, os nossos grandes desejos e ideais podem se perder pelo caminho. Então esse livro pretende ajudar nesse sentido.”

“Vida: um projeto em construção” é uma publicação da Edições Loyola.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...