Por Jovens de Maria Em Notícias

Encontro discute sexualidade a partir de valores cristãos

teologia_do_corpoA cidade de Mogi das Cruzes/SP recebe de 22 a 24 de maio um encontro de Teologia do Corpo. O evento é organizado pela Renovação Carismática Católica da diocese paulista.

A formação abordará temas de sexualidade, formação humana e espiritualidade, a partir da visão da Teologia do Corpo – título dado por São João Paulo II a seus estudos sobre o amor humano em seus vários aspectos, trabalhados por ele, enquanto Pontífice, durante as Audiências Gerais em Roma.

As palestras serão ministradas pela farmacêutica Iacy Batista Garcia, pós-graduada em Educação Sexual pela UNISAL/SP e graduada em Pedagogia pela USP, e pela equipe do Apostolado Courage – comunidade católica que oferece apoio espiritual e psicológico a pessoas que enfrentam dificuldades com sua sexualidade.

O evento tem início às 20h de sexta-feira (22) e é direcionado ao público a partir dos 15 anos. O investimento para participar é de R$40,00, já incluindo pouso e alimentação. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: teologiadocorpoemmogi@gmail.com.

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...