Por Jovens de Maria Em Notícias

Encontro Estadual de Jovens da RCC RJ está com inscrições abertas

A juventude carismática do estado do Rio de Janeiro tem um encontro marcado nos dias 21 a 23 de agosto. Nesta data, será realizado o Encontro Estadual de Jovens – EEJ, na cidade de Duque de Caxias.

eej_2015

Com o tema “Sentinelas, ide além nas asas do Espírito”, o evento quer levar a juventude a alçar voos mais altos na intimidade com o Espírito Santo e na missão de ser Sentinelas da Manhã, que compreende o jovem como protagonista das transformações que o mundo precisa. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 10 de agosto.

O EEJ está recheado de novidades. Momentos de muita animação, louvor e alegria aguardam a juventude. Um dos shows mais aguardados do evento será com a banda Frutos de Medjugore. A animação do encontro fica por conta do Ministério Adoração, da diocese de Campos (Noroeste).

Nas pregações, presenças confirmadas de Fernando Gomes, coordenador nacional do Ministério Jovem; Vinícius Simões, presidente da RCC RJ; Ricardo Cardoso, coordenador do Ministério Jovem no estado do Rio e Pe. Jorge Carreira, responsável pelo setor juventude na Arquidiocese do Rio de Janeiro.

O evento conta ainda com presenças de Dom Tarcisio Nascentes, bispo de Duque de Caxias; Dom Orani João Tempesta, arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro; Pe. Renato, da diocese de Campos (Norte) e Pe. Anderson, da Arquidiocese do Rio.

O local contará com toda a estrutura de um grande evento: praça de alimentação com barracas diversificadas e outras novidades.

Para ver os valores de inscrição e realizar seu cadastro, acesse aqui.

Fonte: RCC RJ

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...