Por Jovens de Maria Em Hallel

Hallel Aparecida: Assista ao vivo os shows do palco central

01_transmissao_aO Hallel Aparecida está a todo vapor aqui na Casa da Mãe Aparecida. Já estamos no segundo dia do evento e as novidades não param de rolar. Quem chegou ontem (13), conferiu o show do Rosa de Saron e pode sentir toda a energia positiva que a banda transmite. Hoje, os jovens podem visitar os diversos módulos e viver momentos de renovação espiritual e muito louvor durante todo o dia.

Essa grande festa tem como protagonistas dezenas de pregadores, bandas, grupos de arte e dança, religiosos e os milhares de jovens vindos de várias cidades do Estado de São Paulo e região de Aparecida. 

Mas não para por aí! Pra você que não pode vir e acha que está perdendo essa bênção, o portal A12.com reservou uma parte especial da programação pra você assistir AO VIVO pela internet. 

Acompanhe os shows do palco central, a partir das 17h, no endereço a12.com/hallel


Confira as bandas que irão se apresentar: 

17h00 - Tony Allysson
18h15 - Lírios do Vale
19h30 - Versículos de Fé 
20h45 - Expresso HG

Depois do show do Expresso HG, curta a Arena Vibe com o DJ Galvão a partir das 22h, e DJ ElectroCristo, às 23h. 

No último dia do Hallel Aparecida a transmissão será a partir das 11h dos shows do cantor Dunga do Cavaco, André Bolela e Thiago Brado. Durante os intervalos de cada show os apresentadores Laura Galvão e Willian Domingos irão mostrar os bastidores do evento.

Acompanhe e interaja com a cobertura do Hallel Aparecida por meio das hashtags: #jovensdemaria #SouJumi #HallelAparecida

Apoio: 
Apoio Hallel

 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Hallel

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...