Por Jovens de Maria Em Notícias

Halleluya agita o Rio de Janeiro em setembro

Depois de agitar Fortaleza, o Halleluya chegará à capital do Rio de Janeiro em setembro. De 11 a 13 de setembro, a 5ª edição carioca do evento trará diversos shows de grandes nomes da música católica à Lapa. 

halleluya_rio

O Halleluya Rio já tem confirmados nomes como Davidson Silva, Missionário Shalom, Rosa de Saron, Márcio Pacheco, Olívia Ferreira, Adoração e Vida, Ana Gabriela, entre outros. Além do palco principal, o evento também terá o Espaço da Misericórdia, com tenda de adoração eucarística, oração e aconselhamento e atendimento de confissão.

A programação ainda contará com a apresentação do espetáculo O Canto das Írias e a Santa Missa com o arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Orani João Tempesta. 

E tal como em Fortaleza, o Halleluya carioca também fará ações de solidariedade. O público poderá levar um quilo de alimento ou itens de higiene que serão doados para entidades de ação social. 

Após o Rio de Janeiro, o evento seguirá para as capitais São Luís (MA), em novembro, e Natal (RN), em dezembro. Para acompanhar as novidades do Halleluya Rio, acesse a página oficial

O Jovens de Maria não pôde ficar de fora dessa grande festa da música católica, por isso foi conferir o Halleluya em Fortaleza. Veja como foi: 

 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...