Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H21

JMJ 2016 recebe inscrição de milhares de brasileiros e lança clipe oficial

Um dos maiores eventos católicos do mundo, que chega a reunir milhares de jovens em oração junto ao Papa, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), contabiliza mais de 10 mil brasileiros inscritos, faltando pouco mais de sete meses para o encontro. Em 2016, o evento terá como sede a cidade de Cracóvia, capital da Polônia.

voluntariado_jmj

Faltando pouco mais de sete meses para o grande encontro da juventude, a organização já contabiliza mais de 10 mil brasileiros inscritos.

Em entrevista concedida à Rádio Vaticano, o responsável pelo setor Juventude do Pontifício Conselho para os Leigos, em Roma, o Padre João Chagas, comentou acerca da preparação dos lugares estratégicos da JMJ. Segundo ele, o evento tem tudo para ser uma espécie de "volta às origens" pelo número de inscritos - que no total, já ultrapassa a marca de 500 mil.

Na última terça-feira (15), a organização do evento lançou também o clipe oficial do hino da Jornada Mundial da Juventude de Cracóvia. Assista ao vídeo:

X
X
Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...