Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 12H23

JMJ ganha site em língua portuguesa

Há pouco mais de um ano da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) do Panamá, os países de língua portuguesa ganharam seu espaço no site oficial do evento. Agora é possível acessar aos conteúdos traduzidos. O site traz as principais notícias e acontecimentos em preparação ao encontro dos jovens com o Santo Padre.

:: Logo da JMJ do Panamá é apresentado ao mundo
Panamá (Crédito: Shutterstock)

Crédito:Shutterstock

Pra você que está ansioso e não vê a hora deste momento chegar, poderá acompanhar a contagem regressiva no site. Também pode conferir os depoimentos de alguns jovens engajados na preparação do evento, assim como, conhecer um pouco mais da criadora do logo oficial da JMJ. Dá ainda para conferir os últimos twittes do Papa e as fotos da peregrinação da Cruz e do Ícone.

O site oficial do evento é o www.panama2019.pa/pt .

# Saiba onde acontecerá os Atos Centrais

A Arquidiocese do Panamá anunciou ao mundo o local elegido para os Atos Centrais da JMJ, será a Cinta Costera uno.

Membros do Comité Organizador Local (COL) destacaram que quando ocorreu a consulta com as Conferências Episcopais do mundo inteiro, todas consideraram que a Cinta Costera era a opção que mais se aproximava aos espaços onde foram realizadas as Jornadas anteriores.

“Os principais aspectos que se tomaram em conta para a decisão na análise preliminar foi a capacidade para abrigar aos peregrinos nos atos centrais; a quantidade adequada de acessos; a administração de emergências e a gestão com os residentes”, afirmou o arcebispo.

O COL está se preparando para receber na Cinta Costera uma média de 375 mil peregrinos inscritos, tanto nacionais como internacionais. Para os que não se habilitarem como peregrinos oficiais serão disponibilizados outros espaços dentro e fora da Cinta Costera, para que também possam participar dos atos centrais.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...