Por Jovens de Maria Em Notícias

Jornada Diocesana da Juventude apresenta atrações religiosas e culturais

jdj_petropolis_rjDiversas atividades culturais e religiosas estão programadas para a grande Jornada Diocesana da Juventude de Petrópolis que acontece de 23 a 26 de julho. O último lote de inscrições foi prorrogado até o próximo domingo (12).

Com o tema: “Ninguém te desprezes por seres jovem, torna-te exemplo pelo falar e pelo viver" (1Tm - 4,12), o evento proporcionará à juventude dos decanatos da diocese de Petrópolis um momento de lazer, evangelização e a convivência comunitária.

A programação religiosa conta com missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, via sacra, Confissão, vigília e catequeses. Também durante o evento, acontecerá o Festival da Juventude que conta com atividades culturais. Haverá uma feira literária, cinema, teatro, exposição de arte e ainda um pocket show.

Outra atividade será as tendas temáticas que contarão sempre com a presença de cantores católicos. Elas estarão divididas entre Tenda Jovem, Kids; Família; Adoração e Tenda das Artes.

O último dia do evento encerra com a realização do “Adorai XXI”. Um “Mega Show” que terá as presenças de Davidson Silva, Ziza Fernandes, Adriana Arydes, Eros Biondini, Olivia Ferreira, Larissa Viana, Heder Souza e Leandro Souza. Após os shows, haverá a Santa Missa de envio.

Os jovens inscritos serão hospedados em casas de família, alguns colégios e casas religiosas nas paróquias da diocese. O objetivo principal da organização é que a hospedagem junto às comunidades seja uma oportunidade de comunhão entre irmãos e uma criação de novos vínculos.

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento: www.jdjpetropolis.com.br

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...