Por Jovens de Maria Em Notícias

Jovens de Maria lança o podcast “Papo JM”

papo jm

Trazer entrevistas, muita música e debates relacionados a comportamento, religião e juventude é a proposta do “Papo JM”. O podcast estreia neste mês em nosso site, com os locutores Valquíria Vieira e Ivan Simas.

O projeto vem como uma extensão para web da primeira temporada do programa de rádio ‘Jovens de Maria’, na Rádio Aparecida, que já tinha a participação de Valquíria com Willian Domingos. Sobre a nova parceria, a locutora conta que a dupla já está bem entrosada: “cada um já sabe sua tarefa e estamos alcançando o esperado”. Valquíria também faz a pauta e o roteiro, enquanto Ivan faz a edição. O áudio está por conta de Felipe Guimarães.

Entenda o que é podcastPodcasts – ou podcastings – são arquivos de áudio transmitidos pela internet. Através deles é possível transmitir entrevistas, debates, seleções de músicas e muitas outras criações que se encaixem em formato de áudio. Trata-se de uma espécie de blog por áudio, que permite produção livre. A palavra que determina esta nova tecnologia surgiu da fusão de iPod (toca-MP3) e broadcast (transmissão via rádio).

Escute:

Papo JM – Entrevista com Solange Parron

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...