Por Jovens de Maria Em Notícias

Jovens de Maria faz LIVE sobre Romaria da Juventude

Ainda não sabe se vem para Romaria Nacional da Juventude? Então, temos um convite para você! Faremos uma LIVE para contar todos os detalhes desse evento que reunirá diversas expressões juvenis aqui no Santuário Nacional. Quem sabe a gente não te convence a vir, não é mesmo? Então, já se programe, porque dia 27 de abril, próxima quinta-feira, às 16h30 estaremos ao vivo, no YouTube, para contar tudo o que vai rolar no próximo fim de semana.

:: Grandes nomes da música católica estarão na Romaria da Juventude

live romaria da juventude

Será um bate-papo descontraído sobre esse e outros projetos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para a juventude em 2017. Convidamos os membros da Comissão Episcopal para a Juventude para contar em primeira mão o que acontecerá nos próximo fim de semana e também nos próximos meses. E, já adiantamos, vem muita novidade por aí.

Romaria Nacional da Juventude

A Romaria da Juventude acontece nos dias 29 e 30 de abril, com uma programação que reunirá tendas de formação, shows, missa, vigília, entre outras atividades. Trazendo como tema ‘Maria e a Doutrina Social da Igreja’, a romaria promete ser uma experiência transformadora na vida dos jovens de todo o Brasil.

:: Confira a programação completa da Romaria Nacional da Juventude

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...