Por Jovens de Maria Em Jumi

JUMI: Confira a programação dos 300 anos de Aparecida para a juventude

evento jumi

Que tal vir comemorar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida junto com jovens de todo o Brasil na Casa da Mãe? De 27 a 30 de julho, o Santuário Nacional realiza o evento JUMI, do qual você já pode conferir a programação.

Este evento marca o ponto alto do projeto Juventude em Missão, além de acontecer junto com o encerramento do projeto Rota 300, organizado pela CNBB, e o Hallel Aparecida, que especialmente neste ano terá sua data alterada.

O JUMI conta com a estrutura de módulos, como no Hallel, shows católicos, pregação, balada, via sacra, terço, missa, consagração e o abraço no Santuário, momento em que toda a juventude faz um enorme círculo de mãos dadas em volta do Santuário.

Confira aqui a programação completa!

As inscrições estarão abertas em breve e participação é gratuita. Convide seus amigos, grupo de jovens, família e venha participar deste momento super especial na Casa da Mãe!

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...