Por Jovens de Maria Em Jumi

JUMI: Jornalista de TV compartilha como ser cristão nas redes

Você é conectado nas redes sociais? Pra você que curti e compartilha tudo, temos um convite especial, na Tenda Jovens de Maria! No dia 29, o jornalista de Brasília (DF), Daniel Adjuto, vem bater um papo com os jovens sobre a vida do cristão nas redes sociais.

:: Confira a programação do JUMI

Daniel Adjuto

Foto: Reprodução

Ele tem uma presença marcante nas redes e frequentemente compartilha pensamentos católicos, seus momentos de oração e ações que faz junto a amigos cristãos. Formado em Jornalismo em 2013 pela Universidade de Brasília, atua como repórter nacional do SBT em Brasília, onde faz interações diárias no “SBT Brasil”.

Então, se você quer se tornar um cristão influente nas redes sociais e, acima de tudo, evangelizar, pode arrumar sua mochila para vir ao Juventude em Missão – JUMI e aprender um pouco com o Daniel Adjuto.

Juventude em Missão – O evento Juventude em Missão (JUMI) acontece de 27 a 30 de julho no Santuário Nacional de Aparecida. A proposta é comemorar junto com a juventude os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Serão três eventos em um: o encerramento do projeto Rota 300, Hallel Aparecida e o último evento do projeto Juventude em Missão. A programação conta com diversos shows, seis módulos, festival de food truck, área comercial, além de missas, consagração a Nossa Senhora e outros momentos oracionais.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...