Por Jovens de Maria Em Jumi

JUMI reúne youtubers e influenciadores digitais em Aparecida

De 27 a 30 de julho, vamos nos encontrar no Santuário Nacional para a grande festa dos 300 anos de Aparecida com a juventude. São três eventos em um, mais de 60 shows, e no meio de tudo isso, teremos uma tenda especial do Jovens de Maria.

Confira alguns destaques do módulo Jovens de Maria:

Maikon Máximo – baterista do Anjos de Resgate

Maikon Máximo jumi

O Maikon vai falar sobre “Por que sou Católico”, uma versão pocket de um workshop que ele tem dado por todo o país. Além disso, ele vai cantar pra gente! Dia 27/07, a partir das 15h. Lembrando que depois, às 20h, vai rolar um mega show do Anjos de Resgate no Palco Central do evento.

Danilo Casemiro

O cantor tem crescido cada vez mais no cenário da música católica brasileira e vem fazer um show na nossa tenda. Junto com ele, teremos um jovem psicólogo que falará sobre "Como encontrar minha Maria/José?". Dia 28/07, a partir das 11h30.

Felipe Alcântara

Sim! Ele mesmo! Aquele cantor da banda Os Gonzagas que deu um grande testemunho de castidade ao vivo no programa Encontro com Fátima da TV Globo. Sua esposa também o acompanhará para falarem mais sobre viver um Namoro Santo. E com certeza, vai rolar aquela palinha no módulo! Dia 28/07, a partir das 13h30.

Banda AUB

Grande nome do rock católico, a Banda AUB acompanhará o Felipe Alcântara, além de agitar o módulo com um dos melhores sons do estilo musical religioso brasileiro. Dia 28/07, a partir das 13h30.

Guilherme - canal Santa Carona

Guilherme é youtuber católico. Em seu canal, fala sobre diversos temas da vida do jovem católico, traz entrevistas com cantores e personalidades católicas e ainda tem uma série super engraçada do dia a dia de quem é engajado na igreja. Ele estará presente em nossa tenda para falar sobre o tema: “A Família é só uma carona para vida?". Dia 29/07, a partir das 10h.

Daniel Adjuto

daniel adjuto jumi

Repórter de TV aberta, tem uma presença marcante nas redes sociais, nas quais frequentemente compartilha pensamentos católicos, seus momentos de oração e ações que faz junto a amigos cristãos. Em nossa tenda, falará sobre o tema: “Vida Cristã nas Redes Sociais". Dia 29/07, a partir das 12h.

Banda Redil

Banda da região de Aparecida, lançou seu primeiro CD em 2017. Acompanhará Daniel Adjuto na tenda Jovens de Maria. Dia 29/07, a partir das 12h.

Bruno Camurati

Cantor católico, autor do grande sucesso “Canção de Pedro”, traz uma nova proposta para a música católica brasileira. Além de cantar, vai conversar com a gente sobre o tema: "Estou secularizado?". Dia 30/07, a partir das 8h.

Alexandre – canal O Catequista

Youtuber, blogueiro, escritor e o catequista. Alexandre tem um site e canal no youtube que responde a grandes polêmicas da fé e moral católica. Além disso, neste ano, foi credenciado pela Sala de Imprensa da Santa Sé. Em nossa tenda, falará sobre o tema: “As grandes mentiras sobre Nossa Senhora”. Dia 30/07, a partir das 9h.

APRESENTADORES DO CANAL JM

tenda jm apresentadores

Além disso, estarão presentes os apresentadores do canal Jovens de Maria: Allan Ribeiro, Laura Galvão e Pe. Marcelo Magalhães. Também contamos com a participação de José Eymard, apresentador da TV Aparecida e parceiro dos eventos para a juventude no Santuário Nacional.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Claro que tem ainda muita coisa boa pra você curtir no módulo Jovens de Maria e nos demais módulos do evento. Confira aqui a programação completa do JUMI.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Jumi

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...