A12

Mais de 60 shows animam evento JUMI no Santuário de Aparecida

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

Para comemorar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida com a juventude, o Santuário Nacional realiza três eventos em um, do dia 27 ao dia 30 de julho. Dentre eles, está a 5ª edição do Hallel Aparecida, que já conta com a programação completa dos módulos.

Serão mais de 60 shows durante todo o evento, balada, atividades físicas, além de pregações, missas, orações e caminhadas. Neste ano, o Hallel conta com seis módulos: Jovens de Maria, Geração Saúde, Canção Nova, Capela, Hallelzinho (para as crianças) e Vocação, Arte e Missão.

Hallel Aparecida

:: Confira a programação completa dos módulos ::

As novidades da edição 2017 ficam por conta dos módulos Canção Nova e Geração Saúde. Neste primeiro, as atividades serão realizadas pelos membros da comunidade católica com sede em Cachoeira Paulista (SP), com quem o Santuário Nacional estabeleceu uma parceria para este ano.

Já o Módulo Geração Saúde, terá atividades como vôlei, tênis de mesa, aulas de Zumba, oficinas de skate, BMX e Slackline, gincanas e oficinas teatrais.

O Módulo Capela é o ponto fundamental de toda a festa, pois nele ficará exposto o Santíssimo Sacramento. É uma oportunidade de louvor e adoração a Jesus Cristo, o motivo de toda nossa alegria.

O Módulo Jovens de Maria traz toda a espiritualidade do Santuário Nacional. Além dos apresentadores do canal, também estarão presentes outros youtubers católicos, alguns grandes nomes da música católica e pessoas importantes na história de Nossa Senhora Aparecida.

O Módulo Vocação, Arte e Missão é feito pelas congregações e comunidades católicas da região. Nele, são refletidas as possíveis ações missionárias, as escolhas vocacionais e também trabalham as oportunidades de evangelização por meio da arte.

Por fim, o Hallelzinho traz toda a espiritualidade dos Devotos Mirins, projeto infantil do Santuário Nacional. Além da evangelização, o espaço conta com brincadeiras e catequeses para as crianças.

Confira a programação completa dos módulos! Compartilhe com seus amigos e venha fazer essa festa com a gente.


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres