Por Jovens de Maria Em Notícias

Missa da juventude celebra ordenação de três missionários

Todo quarto sábado você jovem já sabe que tem encontro marcado na Casa da Mãe. Neste mês, a Missa da Juventude será especial com a ordenação diaconal de três jovens missionários redentoristas. A juventude é convidada a participar desta celebração e, dessa maneira, refletir também sobre o seu próprio caminho vocacional, além de poder participar de um momento importante para a Igreja. A missa acontecerá em um horário diferenciado, às 17h30.

::  Confira a programação dos 300 anos de Aparecida para a juventude

Missa da juventude
 

Serão ordenados os religiosos Reinaldo Beijamin da Silva, Tiago Samuel Nunes Ferro e Henrique Cesar Correia Maciel. Os três escolheram como lema da ordenação diaconal o trecho do evangelho de Lucas “Em atenção a Tua Palavra lançaremos as redes” (Lc 5,5).

O Santuário Nacional prepara a Missa da Juventude, todos os meses, aproximando os jovens da espiritualidade mariana. As celebrações têm trazido uma linguagem e uma espiritualidade juvenil, conduzindo os participantes para um caminho de missão e anúncio de Cristo.

Transmissão ao vivo

Para quem não pode vir a Aparecida, é possível acompanhar a celebração pela TV Aparecida. Além disso, você também pode assistir em tempo real pelo A12.com. Para assistir, basta acessar o site do Santuário Nacional, clicar em Santuário Ao Vivo e escolher a opção "Altar Central". 

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...