Por Jovens de Maria Em Notícias

Missa da Juventude: “Com Maria, aprendemos a dizer Sim!”

O discernimento vocacional pode ser uma etapa complexa pra muita gente. Atender a vontade de Deus pode não ser tarefa fácil diante de uma vida cheia de possibilidades. Se você se vê diante desta situação ou conhece alguém que atravessa esse momento na vida, temos um convite especial!

:: Oração: Consagração da Juventeude a Nossa Senhora
 Missa da juventude

No próximo sábado, dia 26, às 20h acontece a Missa da Juventude. Os jovens são motivados a refletir os anseios e desafios diante das escolhas. A modelo de Maria, que disse seu “Sim” a Deus de forma total e incondicional, somos convidados a olhar com carinho ao chamado de Deus.

Lembrando que a celebração não é voltada apenas a aqueles que sentem no coração o chamado a vocação religiosa, mas também ao matrimônio, a vida como leigo, a profissão, entre tantas outras possibilidades de servirmos a Igreja.

Todo quarto sábado, o Santuário prepara a Missa da Juventude aproximando os jovens da espiritualidade mariana. As celebrações têm trazido uma linguagem e uma espiritualidade juvenil, conduzindo os participantes para um caminho de missão e anúncio de Cristo.

Transmissão ao vivo

Para quem não vai estar aqui a Aparecida, há a possibilidade de acompanhar a celebração em tempo real pelo A12.com. Para assistir, basta acessar o site do Santuário Nacional, clicar em Santuário Ao Vivo e escolher a opção "Altar Central".

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...