Por Jovens de Maria Em Notícias

Missa da Juventude: “Quer ser feliz? Busque as coisas do Alto”

Missa da Juventude de Fevereiro - Foto: Felipe Guimarães

O final de semana do Carnaval começou especial para os jovens no Santuário Nacional de Aparecida. Na noite deste sábado (25), aconteceu a Missa da Juventude, momento de emoção, devoção e alegria na Casa da Mãe.

Presidida por Pe. Camilo Júnior, a Celebração ganhou um colorido especial com a juventude em torno do Altar do Santuário. Durante a homilia, o sacerdote ressaltou que “o sentido da vida está naquilo que permanece”.

:: Saiba como escolher sua penitência na Quaresma ::

“Quer ser feliz? Quer descobrir o significado da sua vida? Quer viver revestido de esperança? Buscai o que é do alto. O mundo, às vezes, nos coloca pesos ao ponto de jovens não quererem mais sonhar”, disse Pe. Camilo.

 

“Jovens, a fé é a grande força que precisamos cultivar no coração para nunca perder a capacidade de sonhar. Nesta terra, só é derrotado aquele que perdeu a fé. E só deixa de ter sonho na vida o jovem que não pensa mais em Jesus.  Então, buscai aquilo que é do alto”, completou.

A jovem Luciana Cunha, de Anápolis (GO), participou da Missa da Juventude pela primeira vez e ficou encantada com a iniciativa. “Eu acho muito bom, porque a juventude está necessitando! Ela está fugindo muito de Jesus e do seu caminho. Essa missa foi muito boa, percebemos o Espírito Santo aqui e a intercessão de Nossa Senhora. Foi ótimo”, diz.

:: Por que a Basílica de Aparecida é o maior Santuário Mariano do mundo? ::

Missa da Juventude – A Missa da Juventude é uma iniciativa do Jovens de Maria, que acontece todo quarto sábado do mês, no Santuário Nacional de Aparecida, às 20h. Em março, a Celebração acontecerá no dia 25.

Fique ligado em nosso canal e fique por dentro de todos os eventos para a juventude na Casa da Mãe!

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...