Por Jovens de Maria Em Notícias

Novena da Padroeira terá dia dedicado à juventude

O Santuário Nacional em mais um ano dedica um dia da Novena da Padroeira do Brasil especialmente à juventude. A data é 08/10, sexto dia da novena, no horário das 15h.

O momento, que conta com diversas orações à Nossa Senhora, será presidido pelo formador do postulantado redentorista de Curitiba (PR), Pe. Joaquim Parron Maria, e tem como tema “Maria: Mãe plenificada”.

 

jovens_na_novena_da_padroeira

Jovens participam da Novena da Padroeira 2014 - Foto: Rosane Pereira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Novena também contará com a participação de jovens das escolas da cidade de Aparecida e região que farão leituras e apresentações dedicadas à Maria.

Você também é convidado a participar dessa hora especial na Casa da Mãe. Convide seu grupo de jovens, seus amigos, e venha pra Aparecida celebrar com a gente essa festa.

A novena da Padroeira do Brasil acontece de 03 a 11 de outubro. Confira aqui a programação completa.

miniatura vigilia da juventude.jpg#VigíliaDaJuventude – Outra atividade dedicada para os jovens é a Vigília da Juventude que acontecerá na madrugada do dia 10 para o dia 11 de outubro. A noite contará com muita música, animação, momentos de oração e adoração ao Santíssimo.

Após o encerramento da Vigília com a missa das 5h30, na manhã do dia 11, os jovens são convidados a dar um abraço entorno do Santuário Nacional.

Fique por dentro de tudo o que vai rolar nesta madrugada especial na Casa da Mãe pelo site: a12.com/vigiliadajuventude.

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...