Por Jovens de Maria Em Notícias

O que disse Papa Francisco num programa ao vivo nos EUA?

O Papa Francisco participou, ao vivo direto do Vaticano, nesta segunda-feira (31), de um programa de TV nos EUA. Via satélite, Francisco conversou com plateias que estavam conectadas em três cidades diferentes: Los Angeles, Chicago e McAllen, no Texas – cidades que o Papa não vai visitar.

papa_franciso_em_visita_aos_eua

O Papa saudou toda a comunidade católica e a população dos Estados Unidos e pôde conversar com uma mãe solteira, um jovem da periferia, uma religiosa e uma menina vítima de bullying

Valerie Herrera, 17 anos, estudante de Chicago, chorou enquanto contava ao Papa sobre ter sido vítima de bullying  por causa de uma doença de pele e que encontrou na música um refúgio. 

O Papa então disse que gostaria de ouvi-la cantar. Quando ela hesitou, Francisco incentivou: “seja corajosa”. Valerie então cantou “Por ti, Maria”, em espanhol. 

O Papa finalizou sua participação no programa televisivo com estas palavras: “Rezo por todos nos EUA e peço que vocês rezem por mim”. 

Assista abaixo à participação do Pontífice (em inglês). A íntegra irá ao ar na rede americana na próxima sexta-feira (04).

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...