Por Jovens de Maria Em Notícias

Participe do sorteio #PartiuHallel e concorra a uma bicicleta e a um kit do Jovens de Maria

O canal Jovens de Maria, em parceria com o programa Bem-vindo Romeiro, acaba de lançar a promoção #PartiuHallel. Os participantes irão concorrer a uma bicicleta e a um kit do Jovens de Maria, que serão sorteados ao vivo durante o programa do dia 15 de maio.

Participe, seja criativo e divirta-se – Para participar, é preciso fazer um vídeo, simples e curto, que mostre qual a sua maneira de vir até o Hallel Aparecida. Para isso, vale tudo: fazer um vídeo seu andando de skate ou patins, vindo a pé como romeiro, a cavalo ou do que a sua imaginação permitir!

Depois de feito o vídeo, você deve publicá-lo no Facebook ou no Youtube com a hashtag #PartiuHallel, e fazer sua inscrição através da página https://goo.gl/6wyIsf.

Os melhores vídeos serão divulgados em nosso canal!

Todos os inscritos terão seus cadastros impressos e depositados em uma urna para serem sorteados. O sorteio será feito ao vivo, no dia 15 de maio, durante o programa Bem-vindo Romeiro da TV Aparecida.

O sorteado irá ganhar uma bicicleta Athor Legacy e um kit do Jovens de Maria, com produtos oficiais do canal e do Hallel Aparecida, livros e CDs.

Não fique de fora dessa! Veja o regulamento e participe - https://goo.gl/6wyIsf

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...