Por Jovens de Maria Em Notícias

Pastoral da Juventude do Meio Popular realiza Dia Nacional de Oração

dia_nacional_de_oracao_pjmpUm dia dedicado à oração em favor da juventude brasileira. Assim será o 09 de julho para os jovens da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) e outros movimentos e pastorais que se engajam no Dia Nacional de Oração de 2015.

Com o tema, “Celebrar a caminhada! Anunciar a Vida, denunciar o extermínio de nossa juventude!”, a iniciativa tem como objetivo sensibilizar os jovens e suas comunidades sobre a cultura de morte que expõe a juventude brasileira à violência e ao extermínio.

A ação também celebra, de maneira especial, os 37 anos de caminhada da PJMP reafirmando sua bandeira de luta pela vida da juventude empobrecida.

A programação do Dia Nacional de Oração é organizada pelas Igrejas locais. Podem ser realizadas celebrações nas comunidades, paróquias ou até mesmo nas dioceses. Além dos grupos da PJMP, outras expressões eclesiais como Pastoral da Juventude e Renovação Carismática Católica se engajam em diversas realidades. As atividades são abertas para toda a comunidade.

Para participar das celebrações, procure a Pastoral da Juventude do Meio Popular de sua paróquia, fique por dentro da programação e convide seus amigos e familiares para rezar pelos jovens do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...