A12

Retiro de carnaval reúne jovens católicos em Criciúma

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

 

1,5 mil jovens catarinenses estão em festa. É que, entre os dias 9 e 12 de fevereiro, está acontecendo o 17º Retiro de Carnaval “Vinde e Vede”, realizado pela Renovação Carismática Católica (RCC). Momento único e especial para festejar, louvar e celebrar.

Para 2014, o Ministério de Comunicação Social do Retiro de Carnaval Vinde e Vede resolveu mudar a forma de chamar atenção dos jovens. A identidade visual do Retiro foi refeita, e a cobertura do evento foi ampliada, podendo ser acompanha pelo site oficial da RCC.

E pelo menos outros dois encontros também acontecem na Diocese de Criciúma: O retiro “Alegra-te” é realizado em Sombrio, e o retiro “Obra Nova” acontece na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade Mineira.

Os retiros de carnaval são uma forma de reunir os jovens para celebrar e se encontrar com Deus. A crescente procura por esses eventos agora, perto do carnaval, é um espelho do trabalho da juventude de cada diocese e também da força que trouxe a Jornada Mundial da Juventude (JMJ).

Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres