Por Jovens de Maria Em Notícias

Santuário Nacional passa a ter comissão especial para juventude

Se liga na novidade! O Santuário Nacional passa a contar com uma Comissão Pastoral que, a partir de agora, caminhará ao lado da juventude. Este já era um desejo antigo, que agora trará um âmbito pastoral ao Jovens de Maria.

:: Missa da Juventude

Missa da Juventude de Maio - Crédito: Thiago Leon

Crédito: Thiago Leon

Desde quando assumiu a reitoria do Santuário, Padre João Batista vem buscando desenvolver um trabalho junto aos jovens. Com o crescimento do projeto Jovens de Maria, surge o desejo de uma nova estruturação pastoral para acolher e atender aos anseios tanto dos devotos que vem de todas as partes do Brasil a Aparecida, quanto daqueles que pertencem a arquidiocese.

O diretor espiritual da juventude, Padre Marcelo Magalhães, explica que com os trabalhos da comissão o Santuário passa a caminhar ao lado da juventude, dando referências na vivência da fé, dentro da espiritualidade do Jovens de Maria. Assim como já estão sendo desenvolvidas atividades, como a Missa da Juventude e vigílias, a proposta é proporcionar novas experiências .

“Tudo que a gente já vem colhendo do Jovens de Maria também será colhido na Pastoral Jovem do Santuário Nacional. Deixo o convite para a juventude fazer parte deste momento e somar forças conosco. Tenho certeza que o jovem se permitindo a experiência, não voltará para a casa do mesmo jeito”, afirma.

A comissão é composta por quatro redentoristas: os Padres Marcelo Magalhães, Luiz Camilo Junior e Lucas Emanuel Almeida e o Diácono Reinaldo Beijamim. Também serão agregados leigos que auxiliarão no direcionamento e estruturas do projeto.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...