Por Jovens de Maria Em Notícias

Semana Missionária reunirá jovens no entorno do Rio Paraíba do Sul

Prepare-se para uma vivência única! Você é convidado a uma experiência missionária, entre os dias 22 e 28 de julho, em uma das 11 dioceses banhadas pelo Rio Paraíba do Sul. De encontro ao que nos pede Papa Francisco, uma “Igreja em saída”, a juventude é convidada a servir, indo de encontro aos que mais precisam.

:: Confira a programação do JUMI

Semana Missionária

Cada pessoa poderá inscrever-se diretamente em uma das 11 dioceses. São ofercidas 3.800 vagas para jovens de todo o Brasil. As dioceses que acolhem os missionários ficarão responsáveis pelas despesas de alimentação e estadia. As despesas de viagem e de translado a Aparecida serão por conta de cada missionário.

“Inspirados nas palavras de Jesus: Ide pregai o evangelho’ e do Papa Francisco que nos pede para sermos uma Igreja ‘em saída’, oferecemos à juventude e à Igreja no Brasil esta Semana Missionária. Que o Senhor nos abençoe e a Mãe Aparecida nos cubra com seu manto de amor”, afirma Dom Vilsom.

Para participar é preciso se inscrever no site Jovens Conectados. Ao preencher o formulário de inscrição na Semana Missionária, será necessário informar em qual Diocese deseja participar. São elas:

Diocese de São José dos Campos (SP)

Diocese de Taubaté (SP)

Diocese de Mogi das Cruzes (SP)

Diocese de Lorena (SP)

Diocese do Piraí-Volta Redonda (RJ)

Diocese de Valença (RJ)

Diocese de Friburgo (RJ)

Diocese de Campos (RJ)

Diocese de Caratinga (MG)

Arquidiocese de Juiz de Fora (MG)

Diocese de Leopoldina (MG)

De 27 a 28 acontece em Aparecida o JUMI – Juventude em Missão, o grande Jubileu da Juventude no Santuário. O evento será marcado pelo encerramento da Semana Missionária. Haverá hospedagem para os jovens deixarem suas bagagens e um café da manhã.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...