Por Jovens de Maria Em Comportamento

Um presente perfeito pode transformar vidas

O que é perfeição para você? É alguém nunca cometer erros? É ter a aparência segundo o padrão de beleza mundial? É a pessoa fazer tudo o que você quer?

animacao_3

Uma animação, que viralizou nas redes sociais e já ganhou mais de 50 prêmios internacionais, nos chamou a atenção para um tipo de perfeição, pela qual realmente vale a pena lutar.

Jesus nos ensina que muito mais do que ter, vale ser; que muito além do exterior, o interior é o que realmente conta; que todo mundo erra e o importante é recomeçar; que o amor é o nível mais alto de perfeição que um ser humano pode atingir.

E é justamente isso que o vídeo mostra. A história de um jovem, aparentemente, fechado em seu mundo, sem perspectivas, amizades, envolvido numa atmosfera que carecia de um tanto mais de alegria. É aí que a mãe do menino surge com um presente misterioso, que à primeira vista, lhe parece inútil. Até que algo chama a atenção do rapaz e tudo a sua volta muda. Veja:

The Present from Jacob Frey on Vimeo.

Caiu um cisco no olho?

Pois é! E aí onde você vive? Será que alguém está passando pela mesma situação desse jovem? Às vezes, a sua presença pode ser o presente que muitas pessoas estão precisando.  Ou você está mais para esse jovem, sem se abrir muito ao mundo, longe das pessoas? Que tal decidir se abrir a novas experiências? Elas podem te surpreender!

1 Comentário

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Comportamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...