Por Jovens de Maria Em Crescendo na Fé Atualizada em 26 JAN 2018 - 11H46

Você se lembra de rezar sempre? Esses bebês sim!

Se você vem de uma família católica, provavelmente, quando era criança, seus pais, ou avós, te ensinaram diversas orações para se rezar antes de comer, de dormir, entre outras situações. Mas, à medida que vamos ficando mais velhos, muitas vezes, deixamos esses bons e necessários hábitos de lado.

crianca_rezando_2

Aí, vem a Internet e nos apresenta situações incríveis como nestes dois vídeos abaixo de crianças dando show de tradição cristã.

Sim, pode ser que elas não tenham tamanha consciência do que a oração representa, mas apresentam, da forma mais sincera possível, pedidos a certo “papai do céu”.

E hoje, nós, jovens, já temos a consciência plena do que uma oração pode significar, e tantas vezes a deixamos de lado. Que tal, então, reaprender com essas lindas criancinhas e voltarmos a praticar esses hábitos oracionais?

Bebê de apenas 20 meses reza antes de comer:

Antes de fazer uma refeição, os pais rezam, a menina fecha os olhos, presta atenção na oração e ainda confirma ao final com “Amém” bem animado.

Menina de 2 anos reza sozinha antes de dormir:

A pequena Sutton, de apenas dois anos, foi flagrada pelos pais fazendo uma linda oração. No pedido, ela entrega os avós, os tios e tias, os amiguinhos da escola e, claro, os pais.

2 Comentários

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Crescendo na Fé

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...