Por Allan Ribeiro Em Comportamento

NAMORO: 12 dicas para encontrar sua Maria

Muitas são as receitas para encontrar o José, mas onde ficam os que buscam sua Maria? Para acabar com esse dilema, preparamos uma lista de atitudes que podem te ajudar. E, para muitos rapazes, chegar em uma garota pode não ser fácil. É aquele frio na barriga, aquele medo de não ser correspondido.

:: 6 dicas pra viver a Castidade

Amor (Crédito: Shutterstock)

Crédito: Shutterstock

Lembramos que essa não é uma receita de bolo, em que é só seguir as medidas e voialà! Afinal, cada pessoa tem sua vivência e sua essência e isso interfere diretamente no momento da conquista.

Por isso, não se decepcione caso aquela menina que você gostaria que fosse a mãe dos seus filhos, não te dê bola. Isso faz parte! Na hora certa você vai encontrar aquela que foi a escolhida por Deus para ser sua Maria.

#1 Não se desespere!
Não tenha pressa de conquistar. Ser afobado pode atrapalhar todo o processo que você deve trilhar para conquistar uma garota.

#2 Saia de casa
Ninguém arranja namorada dentro de casa. A sua Maria certamente não esta lá. Por isso, frequente outros lugares, saia com os amigos, participe dos grupos de jovens.

#3 Valorize suas qualidades
Muito mais que um rostinho bonito, as mulheres buscam aspectos como caráter e personalidade. Por isso, não deixe de ser gente boa!

#4 Se cuide
Aquela arrumada no cabelo ou separar aquela roupa de ir à missa para sair com a garota. Se preocupe sempre em estar apresentável. Por mais que as mulheres valorizem muito mais as características interiores, ninguém quer ter alguém molambento como namorado.

# 5 Seja maduro
"Piqui vici ni imidirici"! Tenha atitudes que condizam com sua idade e com aquilo que você busca.

#6 Seja bem humorado
Que mulher que não gosta de sorrir. Então, seja engraçado! Mas, saiba que tudo tem seu limite. Saiba dosar as brincadeiras e piadas.

#7 Cavalheirismo sempre
Em um mundo em que as boas maneiras foram deixadas de lado, não é muito difícil sair na frente oferecendo algumas gentilezas.

#8 Preste atenção
Observe os detalhes. As mulheres gostam de ser notadas quando se arrumam ou quando mudam, por exemplo, o corte de cabelo.

#9 Faça bons elogios
Não diga aquilo que todo mundo diria. Ressalte algum aspecto que a deixe impressionada e feliz.

#10 Atitude!
Tome sempre iniciativa. Não fique esperando que ela chegue em você e se declare. Dificilmente isso irá acontecer. Então, coragem!

#11 Largue esse celular
Conseguiu sair com ela, mas não desgruda do celular. O que ela vai pensar? Que você não está nem ai para ela. Faça o exercício de deixar o seu smartphone de lado.

#12 Não insista
Se não der certo, não seja impertinente e fique forçando a barra. Dê tempo ao tempo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Comportamento

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.