Por Jovens de Maria Em Dica de Cinema Atualizada em 28 ABR 2018 - 11H07

"Paulo, apóstolo de Cristo" estreia nos cinemas do Brasil

Um dos mais intolerantes perseguidores dos cristãos se torna um deles. Saulo vira Paulo e causa um grande transtorno para o Império. Mantido em cativeiro romano, o ex-soldado recebe a visita de Lucas, o evangelista, que juntos passam a lutar contra o imperador e se arriscam para levar a mensagem de Jesus Cristo ao mundo.

Essa é a instigante sinopse de “Paulo, apóstolo de Cristo”, filme que estreia 3 de maio nos cinemas do Brasil e que, desde o final de março, já arrecadou mais de 12,5 milhões de dólares em bilheteria nos EUA.


Jim Caviezel (Jesus Cristo em A Paixão de Cristo) e James Faulkner (Game Of Thrones)

O longa ainda dramatiza uma visita de Lucas a Paulo em que ele transcreve as histórias vividas pelo romano, momento em que, no filme, se dá o nascimento do livro bíblico de Atos dos Apóstolos.

Dirigido e escrito por Andrew Hyatt (Maria, cheia de Graça), o filme tem como protagonista o experiente James Faulkner (Game Of Thrones) no papel de Paulo, e Jim Caviezel (Jesus Cristo em A Paixão de Cristo) como Lucas.

:: Bispos do Brasil recomendam o filme "Paulo Apóstolo" ::

A obra cinematográfica é o mais novo lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso” e “À Prova de Fogo”.

Pré-venda e desconto para grupos cristãos
Paulo, Apóstolo de Cristo terá pré-vendas de ingressos em algumas cidades do Brasil com descontos especiais para igrejas que organizarem grupos a partir de 50 pessoas.

Assista ao trailer legendado de "Paulo, apóstolo de Cristo":


Fonte: Com informações de 360wayup

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Dica de Cinema

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.