Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 12 JUL 2018 - 09H58

Bondinho e Memorial da Devoção terão descontos no Shekinah

Você já está de malas para vivenciar o Shekinah e, claro, que a gente quer que você aproveite ao máximo a Casa da Mãe Aparecida. Por isso, fechamos uma parceria com os Bondinhos Aéreos e o Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida para que você possa aproveitar e fazer um tuor pelos atrativos do Santuário Nacional.

Para participar é bem simples! Você deve ter entre 12 e 35 anos e informar no ato da compra que está participando do evento. O valor dos ingressos do Memorial da Devoção será de R$ 12 e o do passeio completo dos Bondinhos Aéreos (Ida e Volta + Torre Mirante) R$ 26.

:: Confira a programação do Shekinah


Memorial da Devoção

O Memorial da Devoção abriga o Cine Padroeira, o Museu de Cera com mais de 60 peças, o Cantinho dos Devotos Mirins, um espaço para exposições e uma loja de artigos religiosos. Todas as atrações unem arte e efeitos multimídia, para levar o visitante a uma experiência sensorial única pela história da Padroeira do Brasil, desde seu encontro nas águas do Rio Paraíba, até os fatos mais recentes dessa trajetória, como a construção da Basílica Nacional.

Bondinhos Aéreos

Os bondinhos aéreos contam com 47 cabines de capacidade unitária para seis pessoas, em uma extensão aproximada de 1.170m sobre a cidade e a Rodovia Presidente Dutra, vencendo um desnível de 115m. Os embarques e desembarques são realizados tanto na Estação Santuário, localizada no Santuário Nacional, quanto na Estação Cruzeiro, no Morro do Cruzeiro. No local é possível ter acesso ao Mirante do Morro do Cruzeiro, que oferece uma bela vista de Aparecida e regiões circunvizinhas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.